Perguntas Frequentes

Questões Técnicas
1. Como configuro meu dispositivo para TV DIGITAL?

• Conecte seu dispositivo à internet.
• Instale um aplicativo de TV DIGITAL (como VU PLAYER PRO ou iBO Player).
• Adicione o link ou a lista de reprodução M3U fornecida pelo BrazukaTV+ no aplicativo.
• Ajuste as configurações se necessário.
• Teste o streaming para garantir que tudo está funcionando.

2. Por que minha TV Digital está com buffering/lentidão?

• Verifique sua conexão com a internet.
• Ajuste a qualidade do streaming no aplicativo.
• Atualize o aplicativo e reinicie seu dispositivo.
• Desconecte dispositivos adicionais que estão usando a rede.
• Consulte o suporte se o problema persistir.

3. Quais dispositivos são compatíveis com o serviço de TV DIGITAL?

TV Smart, Amazon Fire TV, Apple TV, Roku, e Android TV, Computadores e Laptops, Dispositivos Android e iOS, Xbox, PlayStation e Chromecast.

4. Como faço para atualizar meu aplicativo de TV DIGITAL?

• Smart TVs: Vá à loja de aplicativos, encontre o app e selecione "Atualizar".
• TV-Box: Vá para configurações ou a loja de aplicativos, encontre o app e selecione "Atualizar".
• Computadores: Verifique atualizações dentro do aplicativo ou baixe a versão mais recente do site oficial.
• Smartphones/Tablets: Vá à Google Play Store ou App Store, encontre o app e selecione "Atualizar".
• Consoles de Jogos: Vá à loja de aplicativos, encontre o app e selecione "Atualizar".

5. O que fazer quando a TV DIGITAL não está funcionando?

• Verifique a internet.
• Reinicie o dispositivo.
• Verifique configurações do app.
• Atualize o aplicativo.
• Limpe o cache.
• Tente outro dispositivo/app.
• Reinstale o aplicativo.
• Atualize o sistema.
• Entre em contato conosco.

Questões de Serviço
1. Quais canais estão incluídos no meu pacote de TV DIGITAL?

• Canais de TV Aberta: Globo SBT Record Band RedeTV! Cultura
• Canais de Esportes: ESPN ESPN 2 ESPN Brasil SporTV SporTV 2 SporTV 3 Fox Sports Fox Sports 2 BandSports
• Canais de Filmes e Séries: HBO HBO 2 HBO Plus HBO Family Telecine Premium Telecine Action Telecine Touch Telecine Fun Telecine Pipoca Telecine Cult TNT Warner Channel Universal Channel Sony Channel AXN Paramount Network Space Megapix Canal Brasil
• Canais de Notícias: GloboNews BandNews CNN Brasil Record News CNN International BBC World News Bloomberg Euronews
• Canais Infantis: Cartoon Network Discovery Kids Nickelodeon Nick Jr. Gloob Gloobinho Disney Channel Disney Junior Disney XD Boomerang BabyTV
• Canais de Documentários: Discovery Channel National Geographic Nat Geo Wild History Channel Animal Planet Discovery Turbo Discovery Science Discovery Civilization Discovery Home & Health H2
• Canais de Música: MTV Multishow Bis VH1 VH1 Mega Hits
• Canais de Variedades e Entretenimento: Universal TV Sony Channel Warner Channel TBS Comedy Central E! FOX Channel FX Syfy
• Canais Internacionais: BBC World News CNN International TV5 Monde RAI Italia Deutsche Welle NHK World

2. Vocês oferecem conteúdo em HD/4K?

Sim, oferecemos conteúdo em HD e 4K para proporcionar a melhor qualidade de imagem possível aos nossos usuários.

3. Posso assistir à TV Digital em mais de um dispositivo ao mesmo tempo?

Sim, é possível assistir à TV Digital em mais de um dispositivo simultaneamente. No entanto, o número de dispositivos permitidos pode variar conforme o seu plano de assinatura. Recomendo verificar os detalhes específicos do seu plano para obter informações precisas.

4. Como faço para remover conteúdo adulto do meu pacote?

Para remover o conteúdo adulto do seu pacote, acesse as configurações do seu perfil na área de assinante. Na seção de controle de conteúdo, desative a opção de conteúdo adulto. Caso precise de assistência adicional, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar.

Conta e Pagamento
1. Como faço para testar o serviço de TV Digital?

Para testar o serviço de TV Digital, você pode solicitar um período de teste gratuito diretamente em nossos canais de atendimento. 

2. Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos diversos métodos de pagamento para sua conveniência, incluindo cartões de crédito e débito, Pix, transferências bancárias e pagamentos via PayPal. Todas as transações são seguras e protegidas. Se precisar de mais informações ou assistência, nossa equipe de suporte está à disposição.

3. Como faço para cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura é simples, basta não renovar, como nosso sistema é pre-pago, ele irá funcionar até o fim do ciclo do seu pacote. Se precisar de ajuda adicional, nossa equipe de suporte está pronta para assisti-lo.

4. Vocês oferecem um período de teste gratuito?

Sim, oferecemos um período de teste gratuito para que você possa experimentar nossos serviços antes de decidir pela assinatura. 

Questões de Suporte
1. Como entro em contato com o suporte ao cliente?

2. Vocês têm suporte caso de algum problema?

Sim, oferecemos suporte dedicado para ajudar com qualquer problema que você possa encontrar. Nossa equipe está disponível para fornecer assistência técnica e responder a quaisquer dúvidas. Você pode entrar em contato conosco por meio do chat ao vivo, e-mail ou telefone. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos serviços.

3. Há tutoriais ou guias de usuário disponíveis?